quarta-feira, 12 de agosto de 2009

________.Por que é assim...?


Por que o amor é tão confuso? Por que dizemos que não gostamos mas na verdade amamos? Não aceitamos que o nosso coração escolha nossas paixões, queremos nós escolher, mas felizmente não é assim. Nosso coração escolhe a pessoa certa para termos em nossa mente um espaço especial, achamos que é errado que gostamos de outra, mas é por causa da aparência, porque as escolhas que o coração faz, na verdade estão certas (e muito), pois se tentarmos ficar junto de uma pessoa que nós mesmos escolhemos por fora, veremos como essa pessoa é por dentro. E pode não ser aquilo que imaginávamos, muitas e muitas vezes já me aconteceu isso. Até algumas amigas me dizem:

-Bibiana, olha de quantos guri tu já gostou!

Mas é por que eu escolhia por fora, e o meu coração dizia que estava errado, mas eu muito teimosa, insistia até convencer ele que estava certo. Mas no fim sempre me dava conta que o coração tinha razão, era a pessoa errada. Até pouquíssimo tempo fazia isso, agora me dei conta de que não é assim! Até hoje me perguntam:

-De quem tu gosta? Ainda é o G.....

E eu respondo bem alto:

- Não! Ele que se f...! Descobri quem ele é!

Então não se deixe enganar pelas aparências! Para o sentimento ser verdadeiro, precisa ser uma escolha do coração. Se você ver uma pessoa e te der um friozinho na barriga, as famosas "borboletinhas" , é que o sentimento é bom! Mas se você disser:

-Ah aquele ali é lindo, sabia que eu gosto dele?

Aí já não vale mais, porque o aviso tem que vir de dentro e não de fora do coração. Segue meus conselhos, já passei muito por isso. Espere que o coração irá te avisar quando for a pessoa certa, palavra de pessoa experiente que já passou por isso muitas vezes!

Então, confie no seu coração e bola pra frente!

2 comentários:

Anônimo disse...

"E eu respondo bem alto:


- Não! Ele que se f...! Descobri quem ele é!"
realmente, é bem assim que tu responde, UHSPDUIFHASD
gostei do texto, bíbi, siufsduhfa :D

Unknown disse...

wooow que beleza :D